GANHE PRODUTIVIDADE

Sustentação

A área de sustentação está preparada para cuidar de todo parque tecnológico (softwares e hardwares), sendo possível analisar falhas no processo de ponta a ponta. Além do ganho de produtividade, geramos valor ao seu negócio, pois você passa a se preocupar mais com o business da empresa, do que com monitoração e manutenção de sistemas e processos.

Service Desk

Busca constantemente aperfeiçoar e automatizar os processos e ferramentas, a partir do monitoramento e gerenciamento da infraestrutura, a fim de gerar o mais alto desempenho, sendo controlados através de SLA’s.

Banco de dados

Para que seu banco de dados opere com o máximo de eficiência, são realizadas análises de procedimentos, de desempenho e riscos para deixar o processo mais eficiente.

Monitoramento 360°

Analisamos o processo de ponta a ponta, para controlar todo o ambiente de TI.

Sem interrupção no negócio

Nos comprometemos com a qualidade do serviço prestado, bem como com o melhor custo/benefício, por isso buscamos soluções paliativas e preventivas para eventos críticos e pontuais, de forma eficaz e rápida, a fim de não parar o processo da empresa e não causar prejuízo financeiro.

Melhores práticas

Processos próprios, que trazem consigo as melhores práticas de ITIL e COBIT para a gestão de serviços de TI, fazendo com que o resultado final atenda às necessidades e expectativas da área de negócio.

Gestão do SLA

Feita através de um ciclo constante de acordos, monitoração e comunicação a respeito do seu desempenho, para manter e melhorar a qualidade do serviço.